O reconhecido fotógrafo alemão Wolfgang Tillmans é famoso pela sua arte provocadora, pontualmente acusatória e irreverente, e também pela sua interpretação pessoal dos fenómenos naturais. Nas suas mãos, fenómenos como ondas ou nuvens ganham propriedades metálicas, acutilantes ou geométricas, e como assim são as suas peças visuais, também o é o seu próprio output musical, marcado pelos ritmos concretos e noctívagos da sua house citadina.

O artista recebe então um remix dos SALEM que traz a sua composição “Make It Up As You Go Along” para níveis mais assertivos de colagem e costura sob uma paisagem artificial. Estridente, assíncrono e bastante mais breve que o original, o remix elimina grande parte do seu charme hipnótico e chilled out para oferecer uma peça sonora mais esquizofrénica e dramática. Acompanhando-a, está um vídeo que capta o lento movimento das ondas sobre a própria perspectiva da lente comandada por Tillmans.

O remix estará presente no novo EP do alemão, Device Control. Já os SALEM encontram-se actualmente a trabalhar no próximo disco.