Prestes a lançar o terceiro trabalho de sua careira com o título Something’s Changing, que será lançado a 7 de julho, a britânica Lucy Rose vai preparando caminho para o novo álbum e, desta vez, com mais um vídeo a aconchegar “No Good At All”.

A simplicidade é algo que vem sendo recorrente nos vídeos que acompanham as faixas de Something’s Changing até agora reveladas, porém o resultado é inevitavelmente bonito e elegante, e a representação visual para “No Good At All” não encontra excepção. Lucy e a sua banda resgatam a atmosfera dos anos 70, em que a cantora se apresenta num típico programa de TV da época, envolta num cenário e efeitos de câmara, numa caracterização que é ao detalhe fiel ao período.

The concept for this one is so simple but doing a video on budget is always interesting: the set was built that day (…) we had to think outside the box to make it happen.

“No Good At All” é uma composição que expõe as dúvidas de Lucy Rose quanto ao seu papel no mundo musical, com linhas questionadoras que surgiram após a sua primeira viagem à América Latina, com a voz serena de Lucy entre nós a confessar as suas fragilidades acompanhada de seu piano.