É já na próxima sexta-feira dia 31 de Março que a Caixa Económica Operária em Lisboa irá acolher a esperada estreia dos Pink Turns Blue em território nacional, para logo no dia seguinte se apresentarem no Porto, no Hard Club. A assegurar a primeira parte estarão os She Pleasures Herself, nascente banda nacional que conta com ex-membros dos UNI_FORM, também eles com o recém-lançado Fetish a servir de atractivo. Com uma sonoridade abrangente que vai do new wave ao post-punk, os [SPHS] prometem uma noite de dança e ritmo para os apreciadores de sonoridades reminiscentes de She Wants Revenge, The Sisters Of Mercy, ou Clan Of Xymox.

Influente e conceituada banda darkwave oriunda da Alemanha, onde se formaram em 1985, os Pink turns Blue apresentam-se com um impressionante catálogo composto por cerca de duas dezenas de álbuns recheados de temas que se tornaram clássicos desta vertente musical: “Walking On Both Sides”, “Your Master Is Calling”, “If Two Worlds Kiss” e “I Coldly Stare Out” são apenas algumas das músicas esperadas para este concerto. Com o álbum The AERDT  – Untold Stories lançado em 2016 prestes a embarcar com destino a Portugal, esperam-se concertos bem carregados com as atmosferas sombrias que tão bem caracterizam a banda que criam viagens por panoramas pejados de desejos negros.

Todos os caminhos levam à escuridão em tons de rosa e azul para uma noite de ambiências tingidas de negro e com um pulsante coração rítmico a dar o mote.