O colectivo sueco Goat que nos tem surpreendido inesperada e alucinantemente, anuncia sucessor de Commune, o disco de 2014. Requiem, contará com 13 faixas e uma bonus track e foi partilhado o primeiro single juntamente com o trailer do álbum.

“Try My Robe” é o novo tema da “tribo” que como sempre nos dificulta a vida nas descrições e esgana com os riffs e as suas experiências psicadélicas. Sendo um dos projectos actuais mais entusiasmantes e únicos, perdem-se as palavras e os pensamentos por entre espirais sónicas e melodias quase alucinogénicas.  Num ano com álbuns novos de Swans, de Radiohead, com a promessa de Justice e agora Goat, entre tantos outros, podemos garantir que é um ano brilhante para o mundo da música.

As performances incríveis de Goat não são novidade, mas deve ser relembrada a passagem da banda por Barcelos na edição do Milhões de Festa do presente ano. Em 366 dias presenciamos uma divinal agenda musical no país, este será mais um das centenas que não devíamos perder e um forte candidato a um dos melhores do ano.