Das terras de sua majestade, os London Grammar emitiram sensibilidade em tom doce com os dois temas já revelados, “Rooting For You” e “Big Picture”. “Truth Is A Beautiful Thing” é  agora a faixa que se segue e a que dará a designação do segundo disco dos britânicos a ser lançado a 09 de Junho. A banda publicou na sua página de Facebook um vídeo com o áudio deste tema, contendo ainda a letra em formato de karaoke, para quem quiser acompanhar, e agradeceu a paciência dos fãs perante esta espera até à chegada do disco.

Em pouco mais de 5 minutos a verdade é posta à prova. Com uma introdução delicada de piano – que, de resto, acompanhará toda a composição -, Hannah Reid dá corda à sua grandiosa voz e representa uma dor tão humana quanto real e tangível. A verdade é que a verdade é bela e deve existir todos os dias, sem excepção. Uma temática que se prevê transversal a um disco que se espera tão transparente quanto a banda tem sido ao longo da sua existência.

De peito firme e com uma renovada maturidade, os London Grammar não se deixam intimidar. Ninguém estaria preparado para um tema tão intenso, mas aqui está ele. Aguentem os ânimos até Julho e marquem presença na primeira fila do palco do Super Bock Super Rock. A banda de Hannah Reid, Dan Rothman e Dominic ‘Dot’ Major actuará nas margens do rio Tejo a 14 de Julho, no palco principal. Será a estreia dos London Grammar em Portugal e a expectativa não podia ser maior. Levem lenços, pelo sim, pelo não.