São dez anos, dez anos de ausência sentida e de repetidos pedidos por uma leal base de fãs. Mas acabou-se a espera: podem carregar as pastilhas de ácidos e acidez que o trio está, tal como prometido por Kathleen Hanna a Meredith Graves das Perfect Pussy num podcast para o The Talk House, de volta e em boa forma. Le Tigre Arre Béck (ler com pronúncia francesa).

“I’m With Her” é um manifesto político sem papas na língua claramente anti- Trump e claramente pro-Hillary. O vídeo foi realizado por Laura Parnes e produzido por Tanya Selvaratnam, co-fundadora do Filmmakers For Hillary, um grupo independente de realizadores que se uniram e foram gradualmente crescendo desde a sua fundação apenas em Agosto passado. Independentes da campanha eleitoral e em particular de Hillary For America, a Filmmakers For Hillary pretende ser um espaço de criatividade e inspiração e um motor de mobilização para a causa que é sem qualquer sombra de dúvida, a eleição de Hillary Clinton para a presidência dos Estados Unidos da América.

O vídeo é a habitual maluqueira lo-fi, bubblegum e cibernética. A Kathleen Hanna, Johanna Fateman e JD Samson – os três tigres em questão -, juntam-se gatos e Hillary, claro. Normal, tudo normal, no mundo Le Tigre.