São poucos os dias que separam o mundo do novo disco dos alt-J. Relaxer sai já na próxima sexta-feira, dia 02 de junho, e deixa pelo caminho apenas três pedrinhas que calcetaram a viagem do terceiro longa-duração dos ingleses até nós. “3WW”, “In Cold Blood” e “Adeline” – esta última lançada durante a semana que passou e um pedaço de experimentação que sobe do meramente acústico até ao tribalismo -, tornaram automaticamente e, em paralelo, de forma gradual, o novo disco dos alt-J como um dos objectos discográficos mais aguardados do ano, ao qual os dois vídeos cinematograficamante soberbos não são de todo alheios.

Antes do lançamento do álbum, Green, Newman e Unger-Hamilton foram até aos estúdios da BBC para um dos encontros incontornáveis da televisão britânica com Jools Holland, e levaram além das duas músicas que ganharam imagens até agora, uma convidada muito especial para dar vida à colaboração em estúdio de “WW3”.: Ellie Rowsell dos Wolf Alice.

Além do primeiro single, os alt-J tocaram ainda também “In Cold Blood” que podem ver já aqui em baixo enquanto o destaque vai para “WW3” que podem ver em cima clicando na foto.