Eles disseram que ia tudo de uma vez mas não é bem verdade, porque Everything Now continua, mais de seis meses após o seu lançamento, a pingar aqui e ali novos remixes, novos vídeos e a conhecer novos desenvolvimentos.

Os Arcade Fire lançam agora uma curta-metragem com ligação directa ao seu quinto registo de estúdio, editado a 28 de Julho do ano passado. Realizado por David Wilson, que já se colocou por detrás das câmaras para vídeos de Arctic Monkeys e Tame Impala, e escrito por ele em parceria com a banda, a película tem cerca de 15 minutos e leva o título Money + Love, juntando na sua banda sonora dois dos temas do disco, “Put Your Money On Me” e “We Don’t Deserve Love”.

No ambiente futurista de Everything Now, os canadianos são forçados a assinar um contracto nada vantajoso, e por isso planeiam um assalto de forma a fugir com o dinheiro. Pelo meio, há pacotes de cereais (os famosos pacotes de cereais), uma máquina de refrigerantes no meio do deserto, um funeral de brincadeirinha, casinos e outras coisas que os vamos deixar descobrir no vídeo já aqui em baixo. Isto tudo com imagens da banda em concerto lá pelo meio.

Os Arcade Fire anunciaram também que irão lançar o seu primeiro EP em vinil por alturas do Record Store Day, a 21 de Abril, o mesmo evento que trará também de regresso aos temas originais Florence + The Machine, depois de os Fleet Foxes terem gravado um vídeo para “Crack-Up” com o coro islandês Graduale Nibili, para a ocasião. Win e Régine actuam em Lisboa no Campo Pequeno em Abril e voltam a pisar o palco do Vodafone Paredes de Coura em Agosto.