O último disco dos Arcade Fire, Everything Now, pode muito bem ter saído em Julho, mas foram os meses seguintes a revelar alguns segredos que não se esgotaram com o lançamento do quinto registo de estúdio da discografia da banda.

Depois de terem andado pela Colômbia a espalhar serpentinas pelas ruas de Bogotá com uma remistura eufórica e carnavalesca que ficou a cargo dos Bomba Estéreo para o tema-título – colectivo colombiano com quem os Arcade Fire andaram em digressão pela América do Sul durante o ano passado -, a banda de Win e Régine divulga agora um pedaço de história relativa ao processo de evolução e desenvolvimento do disco e das canções que o compõem.

“Put Your Money On Me” é agora revelada na versão primária em que foi composta por Win Butler, uma versão que leva o sufixo “Windows 98 v.1.0″ e que integra o lado B do 12”. Como o músico explica,

The B side on the Put Your Money on Me 12 inch is not a remix, but the original mix of the demo that ended up getting developed into the song. I really like it, and hope you do too. Those are field recordings of a slot machine that form the outro.