O Saturday Night Live anda, desde 1975, a não deixar passar em branco grande parte da actualidade e a transformar o sério em humor. Como não podia deixar de ser, atiraram-se aos produtores abusivos que sofrem do síndrome de Weinstein. Bill Hader, um antigo elemento do elenco do SNL, foi convidado a incorporar o papel de um produtor que vai a um programa da CBC para fazer um mea culpa. Uma das vítimas foram os Arcade Fire, que pedem desculpa por terem trabalhado uma vez com ele. E qual melhor forma de pedir desculpa?

Duas músicas ao vivo nos estúdios da NBC para dois dos temas do último longa-duração, Everything Now do ano passado, que mais poderia ser 🙂 Os Arcade Fire lançaram na semana passada uma curta metragem onde fundiam duas músicas do quinto álbum, “Put Your Money On Me” e “We Don’t Deserve Love” com o título “Money + Love” e recuperam novamente o pedido de fundos para o SNL – com direito a slotmachines e tudo. A banda acrescentou ainda “Creature Confort”, o segundo tema a sair do disco e revelado na altura em Barcelona, durante o Primavera Sound 2017.

Para ver em cima “Creature Confort” e em baixo “Put Your Money On Me”. Os Arcade Fire actuam em Lisboa no próximo mês de Abril e regressam a Portugal uns meses mais tarde como parte do cartaz do Vodafone Paredes de Coura.