Prometia ser uma violenta invasão islâmica por parte dos guerreiros persas The Voidz, mas foi mais uma endoutrinação pacífica e banhada de uma quietude tensa. Os norte-americanos, que têm disco novo quase quase a chegar e cuja expectativa em seu torno vem envolto num manto quase messiânico, levaram aquele que foi talvez o single mais fora da caixa, de todos os que foram até agora apresentados, ao palco do The Late Late Show With James Corden.

Qyurrys“, que acompanha “ALieNNation“, “All Wordz Are Made Up“, “Pointlessness” e “Leave It In My Dreams” na revelação de parte da história de Virtue – o segundo álbum dos The Voidz com lançamento marcado para a próxima sexta-feira (3o), ironicamente ou não, sexta-feira Santa, derrubou com o seu riff estridente de guitarra, o seu ritmo mastigado e os seus vocais distorcidos e irreconhecíveis de Julian Casablancas as fronteiras do Ocidente no programa de televisão norte-americano.

Em baixo, a entrevista com Julian Casablancas que antecedeu a actuação, para ver em cima. Os The Voidz são um dos nomes confirmados para a edição deste ano do Super Bock Super Bock.