Os Cage The Elephant arrastam-te para um lugar distante embora não tão desconhecido e fazem-te assistir um show de horrores através de uma experiência macabra. O mais recente álbum dos norte-americanos Tell Me I’m Pretty recebe, desta forma, mais um tratamento visual, desta vez para a canção “Cold Cold Cold”… e que apropriado parece ser com o desenrolar do vídeo.

A pequena metragem foi realizada por Matt Shultz, vocalista da banda, e reflecte uma experiência na qual os Cage The Elephant são os anfitriões. As imagens remetem para as cenas do filme adaptado do livro A Clockwork Orange e em nota Matt descreve a canção como uma visão sobre a maioria das pessoas em busca de uma felicidade artificial, deixando as suas emoções, o seu coração, distante das decisões e acções que se tomam a fim de se encaixar em uma conduta social, estabelecida como a mais adequada.

I think we’re all very prone to subscribe to a safe, surface level pursuit of happiness, keeping our adversities out of sight out of mind, in a way. We try to fix ourselves to fit into the social norm, and it is so easy to forget that in one way or another, the broken hearted are the beautiful ones.

Que os Cage The Elephant sejam sempre movidos pelas emoções que os invadem e que permaneça o coração em equilíbrio com a razão.