Com quantas moedas se faz um disco novo? Não sabemos, mas sabemos que para mostrar uma nova edição Deluxe de um disco parece que bastam nove, e é com essas nove moedas de beats que Nicolas Jaar apresenta a reedição do último e segundo disco, Sirens.

O disco, lançado originalmente em Setembro de 2016, volta agora a ser editado pela Other People – a editora fundada e gerida por Jaar – mas chega com algumas alterações, ou não fosse o trabalho do nova-iorquino de origem chilena assente em mutações sonoras e reinvenções de tecidos techno.

Esta nova edição de Sirens conta agora com dois novos temas que não faziam parte das anteriores edições, quer em formato físico e digital. “Coin In Nine Hands” e “America/I’m For The Birds”, apesar de gravados durante as mesmas sessões que dariam origem ao disco do ano passado, não chegaram a ver a luz das ruas, prosseguindo no segredo laboratorial do estúdio de Nico.

A nova revisitação do álbum sai já na próxima sexta-feira, dia 08 de Dezembro, e além destes dois temas inéditos, traz mais novidades. O tema-título, e logo o tema-título, cai do alinhamento que se vê reorganizado de forma a acolher os seus mais recentes elementos sonoros, que incluem também “Wildflowers”, um tema que fazia parte apenas da edição japonesa em CD e do vinil.

Por agora, ainda só é possível ouvir “Coin In Nine Hands”, mas fica aqui também “Wildflowers” para (re)descobrir.

Can I help you with your fiction?

Nicolas Jaar - Sirens

Nicolas Jaar – Sirens