Desde que nos deixaram em Novembro de 2000 órfãos de camadas de neve sonora especialmente moldada para bailaricos tropicais, fusionistas e vanguardistas, ninguém acreditou mais que os The Avalanches de Robbie Chater, Tony Di Blasi e James Dela Cruz voltassem a carregar os speakers e as turntables de bolas de neve tão quentes como um pista de dança caribeña em pleno Verão no inferno, mas o facto é que na surra montaram um disco e mandaram-se de novo a vida no ano passado.

Wildflower colocou novamente os australianos na boca, nos pés e nos corpos do mundo em Novembro e atirou-se sem pedir licença para as listas dos melhores discos do ano. Título mais que merecido para uma rodela carregadinha de disco, de hip-hop, de estações de metro, de soul, de good vibrations, de aromas a flores perdidos em parapeitos de janelas com vista para New York.

Para NYC e para Lisboa agora também com a confirmação dos The Avalanches na edição deste ano do NOS Alive. Os aussies sobem ao Palco Heineken no último dia do festival lado a lado com  Fleet Foxes, Cage The Elephant, Spoon, Peaches, Floating Points e Benjamin Booker. Um luxo elevado ao cubo este dia para os lados da tenda verde. Infelizment,e quem ainda não comprou o passe para os 3 dias ou o ticket deste dia já não vai ver os The Avalanches porque estão já ambos esgotados.

No mesmo dia passam pelo Palco NOS os Depeche Mode, Imagine Dragons e os Kodaline. Nos restantes dias 07 e 06 tocam os alt-J, Blossoms, Courteeners, Foo Fighters, Glass Animals, Local Natives, Parov Stelar, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Tiago Bettencourt, The Cult, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

The Avalanches @ NOS Alive 2017

The Avalanches @ NOS Alive 2017