Podem deixar aí uma nota a dizer: A.A. Williams vai ser uma das grandes revelações do ano e o seu disco de estreia, Forever Blue, uma das obras maiores que 2020 vai deixar na memória. A songwriter norte-americana é dona de um livro de feitiços muito especial e particular e move-se nas mesmas sombras que Chelsea Wolfe ou Emma Ruth Rundle. Por isso, para aqueles que amam as poetisas de negro, A.A. Williams é um nome para ter debaixo de olho.

Williams tem vindo, durante a quarentena, a desenvolver também um convite à entrada no seu espaço pessoal com o especial Songs From Isolation onde tem vindo a fazer covers. Pela sua voz, piano ou guitarra já passaram os Radiohead, Nick Cave e Nine Inch Nails e agora, a pedido dos fãs, pega em “Be Quiet And Drive” dos Deftones.

Sobre a escolha da mais recente versão, A.A. Williams explica que:

 Right from the start there have been many requests to cover a Deftones song so I chose Be Quiet And Drive, a favourite track of mine from Around The Fur, one of the albums that first opened the door to heavier music for me as a teen.

Forever Blue sai a 03 de Julho pela Bella Union e está já disponível para compra no site da editora. Em breve voltamos a A.A. Williams para uma peça de introdução mais a fundo, até lá “Be Quiet And Drive”.