Beck regressa com toda a pompa e circunstância… e cor e ritmo e dança e divertimento e funky e o Beck do light side of the force. No ano passado, Mr. Hansen lançou Morning Phase, disco de tons sombrios e folk, disco de reflexão e quietude, que lhe valeu o Grammy para Album Of The Year. Parece que agora volta a carga com mais música e mesmo sem haver qualquer notícia oficial de um disco novo, há pelo menos este “Dreams”, single novo com que Beck andava a atiçar a curiosidade já há uns dias.

Escrito em parceria com o homem do leme dos Miike Snow, Andrew Wyatt e Greg Kursti (compositor e produtor de nomes como P!nk, The Shins e Foster The People), “Dreams” é assumidamente influenciada pela pop psicadélica dos MGMT e pela electrónica dos Daft Punk. Como se, de alguma forma, “Sexx Laws” tivesse viajado no tempo para uma manhã em patins em Ocean Drive, South Beach Miami com “Electric Feel” dos MGMT e “Radioactive” dos Imagine Dragons. Shameless pop all around!!!

Tal como já tínhamos referido ainda não há muito sumo sobre o disco, mas Beck avançou à radio Alt 98.7 que “I think it’s probably the opposite [ofMorning Phase]. I mean I was really trying to make something that would be good to to play live.”

Let’s dance!!!