Beck entrou no maravilhoso mundo da japonesinha Mame e dos seus três poodles gigantes Qoo, Riku e Gaku – que são autênticas celebridades no Instagram -, no adorável vídeo para “Fix Me”, um dos temas que fazem parte do alinhamento de Colors, o álbum número 13 da sua já extensa e longa discografia.

Com imagens recolhidas pelo realizador Brook Linder em Yamagata, uma zona situada nas montanhas do Japão, em Novembro – Brook realizou já vídeos para Spoon, Nine Inch Nails, Grimes, Wolf Parede e A Place To Bury Strangers, para além de ter conduzido as câmaras para outros vídeos de Beck -, o vídeo para um dos temas mais sóbrios de Colors, centra-se no dia a dia dos quatro personagens, com as brincadeiras, os momentos mais ensonados e até as festas de aniversário, para as quais se vestem a rigor. Linder confessou sobre o vídeo:

There’s something really special happening in the mountains of Yamagata, and we were lucky enough to enter Mame’s world for two afternoons in November. That home is heaven on Earth. One of the dogs, Qoo, and I had a special connection – I think he’s my great-grandfather reincarnated… or something. He looked into my soul.”

No âmbito do lançamento do vídeo, Beck aliou-se à American Society For the Prevention Of Cruelty To Animals, para a qual tem pedido donativos. Colors foi editado em Outubro do ano passado e é o disco mais aproximado à pop de Beck, sendo por isso também um dos trabalhos mais fracturantes do norte-americano. Beck tinha já revelado também o vídeo para “Up All Night“, que chegou ao primeiro lugar do top alternativo de canções no final ano passado.