… dia 24 de Janeiro, quando, às 23h59, já estaremos de dedo no rato à espera de carregar no botão buy do iTunes. É que um minuto depois, ou seja, no dia 25, Bipolar Sunshine, a revelação deste último ano, disponibilizará o novo single, “Daydreamer”.

Dois EP’s e uns quantos singles (“Deckchairs On The Moon” e “Drowning Butterflies” serão o nosso destaque), é o possível enquanto o tão aguardado primeiro disco não chega, lá para o Verão de 2015. A promissora estrela de Manchester, que se desdobra em colaborações e subidas ao palco com London Grammar ou Bastille, tem vindo a aguçar os sentidos da crítica e já ninguém pode ficar indiferente e, em muitos casos, expectante.

O lançamento oficial de “Daydreaming”, caracteristicamente pop tal como nos habituou mas com sérios laivos de new wave (e uns coros providenciais), conta com a colaboração dos SBTRKT e foi produzido por Fraser T Smith (Adele, Lily Allen e Sam Smith), será seguido de uma muito aguardada digressão pela Irlanda e Reino Unido (e Portugal, não?). Até lá, uma certeza: ninguém pode ficar indiferente a este Senhor.

nuno miguel dias

Bipolar Sunshine DDreamer Cover