Os Black Rebel Motorcycle Club foram deixar um trilho de pequenos ecos atmosféricos aos estúdios da rádio californiana KCRW, onde apresentaram de forma acústica “Echo“, aquele que foi um dos singles extraídos do seu último registo de estúdio.

A banda de Peter Hayes, Robert Levon e Lea Shapiro reproduziu ao vivo para uma das mais emblemáticas estações de rádio dos Estados Unidos um dos momentos mais serenos e ternos do seu oitavo álbum – Wrong Creatures foi editado no início do mês de Janeiro deste ano -, que desce consideravelmente o coro de guitarras a que nos foram habituando ao longo dos seus 17 anos de discografia.

Com uma sonoridade mais densa e rebelde, mais transversal e aconchegada ao espírito biker da banda “Spook”, o segundo tema de Wrong Creatures a ser tocado na KCRW, faz os Black Rebel Motorcycle Club tirar as guitarras do saco. Peter, Robert e Leah sobem ao palco principal do NOS Alive em Julho. “Echo”, que também teve direito a um vídeo oficial, para ver em cima e “Spook” já aqui por baixo.