O universo dos blogs tornou-se efectivamente mais que um fenómeno, tornou-se num incontornável veículo de divulgação, principalmente no que toca às artes e à música em particular. Um dos nossos blogs mais relevantes (nossos, salvo seja, porque fronteiras na web felizmente não há) é sem dúvida a casa do corvo, Blog BranMorrighan, verdadeiro one woman show de Sofia Teixeira. E o corvo já leva sete anos a divulgar cultura, opiniões e um amor a arte notório e influente.

Depois de uma primeira festa de aniversário em Lisboa a 15 de Janeiro por terras da capital – o Musicbox foi a pista escolhida e os convidados não podiam ter sido mais brilhantes: Thunder & Co., O Manipulador e Mahogany – a celebração sobe agora à maravilhosa Invicta e entra pelo Maus Hábitos a dentro. Desta vez as velas são sopradas pela Surma, pelos Whales e pelos Azul-Revolto. Para fechar a noite aguentem-se com os discos do já mais que mítico, o Dj A Boy Named Sue.

E no Maus Hábitos, é já na sexta e nós vamos lá cantar mais uma vez os parabéns ao corvo bonito da Sofia. Para descobrir em baixo a banda sonora da noite e um cheirinho do que se passou por Lisboa. Um olhar sobre as duas noites a chegar daqui a uns dias.