Um Vilar de Mouros renovado e renascido é aquele se nos apresenta já em finais de Agosto na pequena localidade minhota no concelho de Caminha. Um festival que aponta tendencialmente para gente mais crescida e que se revelou ser uma bela surpresa neste regresso, depois de todas as tribulações que lhe conhecemos.

Aos primeiros nomes – que inclui, entre outros, Linda Martini, Peter HookEcho & The Bunnymen -, e às novidades que se lhe agregaram nos dias seguintes – Peter Murphy, Bombino Tindersticks -, juntam-se agora os OMD, a banda com que se fecha oficialmente o alinhamento do cartaz como nos revela a organização do festival a cargo da Surprise & Expectation

O Festival Vilar de Mouros comemora este ano o 50º aniversário, irá decorrer entre os dias 25, 26 e 27 de Agosto e conta com 2 palcos, sendo que um deles terá acesso gratuito – o Palco Histórico. Os bilhetes encontram-se disponíveis para venda desde o dia de ontem com bilhetes diários a €25 e os passes gerais de 3 dias com o custo de €50 com direito a acesso ao parque de campismo de forma gratuito.

Cartaz Vilar de Mouros

Aqui fica a distribuição de bandas por dias:

Dia 25 – 5ªf

António Zambujo
Peter Murphy
Happy Mondays
Legendary Tigerman
Peter Hook
Manuel Fúria e os Náufragos

Dia 26 – 6ªf

OMD
Echo & The Bunnymen
Milky Chance
Linda Martini
David Fonseca
Neev

Dia 27 – sábado

Blasted Mechanism
The Waterboys
Tindersticks
Bombino
Tiago Bettencourt
Samuel Úria