Após ter sido anunciado no início deste mês como um dos nomes a figurar no cartaz da próxima edição do Misty Fest, Cass McCombs continua a promover o seu novo registo Mangy Love com lançamento previsto para o próximo dia 26. Desta vez “Medusa’s Outhouse” foi o tema eleito para divulgação e faz-se acompanhar de um video intrépido e irreverente.

Com realização a cargo de Aaron Brown (metade da dupla Focus Creeps, reconhecida por assinar a produção dos mais recentes vídeos dos Arctic Monkeys), a gravação acompanha os bastidores da indústria pornográfica da Califórnia e dos seus protagonistas.

A documentação, intimista e sensual, interroga até onde vão as fantasias dos actores e em que ponto estas se encontram com as expectativas do público.

O imaginário dos sonhos e dos caprichos eróticos são aqui desvendados atrás das câmaras, desmistificando o poder exuberante das luxúrias encenadas. As filmagens transfiguram-se em confissões genuínas pelos seus intérpretes, revelando os seus sentidos mais vulneráveis e sigilosos.

Para ver e sentir, aqui: