Menos de um mês depois de Feist ter anunciado que 2017 ia ter o prazer de receber um novo disco que chega no dia 28 deste Abril que já se encontra recheado de lançamentos de luxo, chega-nos hoje “Century”, mais um dos temas que fará parte de Pleasure, o quinto disco de uma carreira não muito recheada de edições, mas claramente delineada para uma plenitude de discos perfeitos e de indiscutível bom gosto e classe.

Sinónimo de classe é também o nome de Jarvis Cocker, o senhor dos Pulp que já este ano editou Room 29 com Chilly Gonzalez, e que é convidado por Leslie Feist para coescrever a canção. Jarvis coloca a sua voz no epílogo da música num spoken word tão murmurado quanto poderoso. “Century” conta ainda com os créditos do compositor electrónico Brian LeBarton.

Com “Century” e a anterior  faixa-título já revelada, a canadiana que volta também a participar no próximo disco dos Broken Social Scene, chama a si o espírito antigo de Stories From The City, Stories From The Sea de Miss Polly Jean Harvey. Cru, rock e com histórias dentro.