Mais uma vez Charles Bradley é obrigado a cancelar a tour que o traria a Portugal em Novembro para dois concertos, um deles inserido na edição de 2017 do Vodafone Mexefest e o outro no Coliseu do Porto em nome próprio, e no Brasil onde constava como um dos nomes que iria actuar no Rock In Rio que arranca já dentro de nove dias e no âmbito no qual tocaria no próximo dia 16 deste Setembro.

Em 2016, o soulman tinha já cancelado a sua digressão devido ao diagnóstico de um tumor cancerígeno no estômago, tendo vencido a doença e voltado ao activo já este ano. Bradley sofre agora um revés com a descoberta que o cancro alastrou para o fígado e volta assim ao campo e batalha. O músico deixou já um comunicado de fé e força aos fãs e recolhe-se novamente para mais tratamentos. Ficam as suas palavras:

I love all of you out there that made my dreams come true. When I come back, I’ll come back strong, with God’s love. With God’s will, I’ll be back soon.

Quem pretender a devolução dos bilhetes em Portugal deverá solicitá-la junto do ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 30 dias a partir de amanhã, dia 07 de Setembro, até ao dia 06 de Outubro.

Charles Bradley lançou no ano que passou Changes, o terceiro disco de uma carreira ainda curta para o músico de 68 anos. Ficamos a aguardar as boas notícias de um novo regresso e da total recuperação. Estas são as imagens da passagem de Bradley pelo South By Southwest de 2016.