Chino Moreno é conhecido por manter diversos projetos fora da agenda dos Deftones, como acontece com as várias bandas sob a sua alçada, como ††† (Crosses), Palms, Saudade e Team Sleep. Agora a solo e a editar com o seu próprio nome, o vocalista dos norte-americanos lança o single “Brief Exchange”, um tema parte da banda sonora da ainda recém-criada série de banda desenhada Dark Nights: Metal, com edição mensal, naquela que é uma colaboração do músico com a editora DC Comics.

A canção capta primordialmente o universo sombrio da histórias da editora e remete para o clássico e consagrado som dos Deftones, que inclui os gritos estridentes e guturais de Chino Moreno. O vocalista teve como banda de apoio, Tyler Bates (Marilyn Mason) na guitarra, Mike Elizondo no baixo e Gil Sharone (Puscifer, Stolen Babies, Dillinger Escape Plan) comandando as baquetas. A produção ficou a cargo de Elizondo, que ganhou um GRAMMY de Melhor Álbum de Rock Gospel de 2000, pela produção de Hello Hurricane, dos Switchfoot.

Para aqueles que sentiam já saudade dos Deftones  que não lançam material inédito desde o aclamado Gore, de 2016, “Brief Exchange” volta a por Chino Moreno no mapa dos lançamentos e marca o segundo tema revelado da banda sonora para Dark Nights: Metal Soundtrack. O primeiro foi “Red Death” de Brann Dailor, dos Mastodon.