Querido Tommy, enquanto não chegas, nós  não nos chateamos nada em esperar desde que peças ao Johnny Jewel para continuar a surpreender o seu pequeno grande mundo de seguidores de todas as suas aventuras com canções destas. 

Podia começar assim uma carta para o Tommy não fosse ele – o Dear Tommy -, o novo disco de originais dos Chromatics. Ainda sem data mas já com “I Can Never Be Myself When You’re Around” e “Dear Tommy” a jogar charme cromático por aí, resta abusar do botão de repeat on and on and on…. ou não, porque há uma banda sonora cheia de Johnny Jewel a caminho e assim de repente cai um vídeo para o primeiro tema partilhado.

“Magazine” é uma das 14 faixas da banda-sonora de Home, filme belga de Fien Troch, que será editada, pois claro, pela Italians Do It Better, editora de Jewel, no próximo mês de Outubro. Músicas novas e inéditas tanto de Chromatics, de Johnny a solo e de Symmetry, mais um dos projectos do irrequieto Jewel. Por agora, 4 minutos de dreampop guiado através de nuances electrónicas e um vocoder banhado a sombras. Ah, e temos o vídeo de “Magazine” composto de imagens retiradas de Home.

Até já, querido Tommy. Até já, querido Johnny.