Os Chvrches partilharam com o mundo um behind-the-scenes do seu mais recente álbum Every Open Eye. Esta visita aos bastidores exibe o estúdio a 360º e nele podemos observar o espólio jamais visto e o equipamento que a banda utilizou na gravação das suas músicas, permitindo-nos ainda fazer uma caminhada totalmente interactiva e calorosa pelas instalações desse mesmo estúdio. A vossa viagem começa aqui.

Na página de Youtube da banda, foram disponibilizados quatro pequenos vídeos. No primeiro, o teaser, mergulhamos nessa profundidade, com a perspectiva de alguém que está, de facto, em estúdio com eles, e nos restantes três temos dois membros da banda em plena acção.

Os escoceses editaram o teaser com a ajuda de Rachael Wright, e tem composição musical dos próprios, como não podia deixar de ser. Podemos ainda assistir a dois vídeos com Lauren Mayberry e os seus vocais em versão demo e ao piano de toque maravilhoso de Martin Doherty.

Um must-see para aqueles que querem mesmo estar perto da banda, para além dos concertos e dos álbuns, e adoram uma boa visita detalhada, ainda que sem sair do sofá ou do sítio onde estejam sentados. Uma boa surpresa da parte do trio. Obrigada.