Os CHVRCHES anunciaram hoje de forma oficial o lançamento do seu terceiro registo de estúdio que se confirma levará o título Love Is Dead, como tinha já sido revelado pela vocalista Lauren Mayberry numa entrevista recente.

A acompanhar o anúncio do novo álbum, os escoceses revelaram a sua faixa extraída do disco. “My Enemy”, que esta semana leakou nas interwebs e já andava por aí a rodar, sucede a “Get Out“, o single de apresentação divulgado no início do mês.

O tema conta nos vocais com a colaboração de Matt Berninger – uma parceria que não é inédita -, e não apanha ninguém de surpresa, uma vez que tinham já sido deixadas no vídeo para “Get Out” algumas pistas quanto à participação do vocalista dos The National no novo disco dos CHVRCHES. “My Enemy” constitui uma espécie de outro lado da moeda em relação a “Get Out”, carregando um synthpop baladeiro que vai ardendo lentamente em lume brando.

A banda de Lauren Mayberry tinha ontem publicado no Twitter uma fotografia da banda com o alinhamento do disco que pode ser visto aquiLove Is Dead é editado pela Glassnote Records, a 25 de Maio.