Os teasers para os discos e para as músicas são o pão nosso de cada dia nas redes sociais das bandas e das editoras. A banda de Greg Gonzalez, apesar de viver numa neblina constante de melancolia, sensualidade triste e muito fumo de tabaco, joga com os mesmos baralhos que o mefisto deixou por cá na Terra para tentar os que aceitam jogar este jogo.

E assim, parcos em som e ausentes de palavras a não ser um «new music coming soon. love you…» como legenda a um mini-mini-mini vídeo tremido e cinza, os Cigarettes After Sex já viraram as atenções para os seus feeds. Parece que vem lá algo de novo? Sim, vem. Se será mais um tema que vem suceder à cover lançada em Dezembro de 2018 para “Neon Moon” dos Brooks and Dunn, ou se será a oficialização do segundo disco dos texanos, ainda vamos ter de esperar uns dias de certeza.

O disco de estreia homónimo dos Cigarettes After Sex saiu em 2017 pela Partisan Records. A banda toca no Cine Jóia em São Paulo no Brasil a 25 de Agosto mas não tem qualquer data ainda em território português