As meninas boas vão para o céu, as más para todo o lado, dizia alguém há uns anos. Agora, os Crystal Fighters vieram rebater esse dogma. Parece que as meninas boas embarcam em raves transcendentais, em viagens espirituais, em gatherings de comunhão e conexão com a natureza e, acima de tudo, embarcam em tours imensas com os Fighters. Os tempos estão mesmo em mudança.

A banda formada em Inglaterra com raízes bascas está com o seu terceiro disco de originais prestes a cair nos braços da mãe-terra. Everything Is My Family sai já no dia 21 em formato digital e uma semana depois ganha corpo com a edição física. A jornada espiritual de love spreading e fiesta da rija está prestes a começar e recorda-se aos peregrinos que a banda passa por Lisboa nos dois dias primeiros de Dezembro, mais precisamente pela bem regressada sala do Paradise Garage. A noite de dia 1 já está esgotada e não corram não, meninas boas, que não há festa para ninguém no dia 2 também.

Para recordar os dois primeiros singles, “All Night” e  “Ways I Can’t Tell” e mais abaixo a passagem da banda pela Meo Arena em 2015 no SBSR.

Crystal Fighters @ Super Bock Super Rock 2015: Dia 3