Que os multi-nacionais Crytal Fighters andavam já há uns tempos a magicar num novo álbum com data prevista para Outubro já o sabíamos. Pois bem, eis que chegou o anúncio que há disco mesmo quase a chegar e leva título de Everything Is My Family. Preparem as cinturas, as pistas de dança e as aparelhagens: o lançamento está marcado para o dia 21 do próximo mês através da Play It Again Sam. Está prometida uma jornada e tanto, como é habitual, já que parece incluir ainda mais vida e contemplação, um álbum perfeito para tocar numa festa com o pôr-do-sol diante de nós.

Tivemos já o prazer de experimentar um pouco deste festim, com os novos temas já disponíveis deste terceiro álbum. “All Night” mostrou-se carregado de festa e ocupou lugar nos tops musicais europeus num ápice. Agora, chega “Ways I Can’t Tell”, faixa que provocou uma paródia imensa no estúdio e que, de certo, dará um ultra-espectáculo ao vivo. O vocalista Sebastian “Bast” Pringle confessou que, após o lançamento do segundo álbum Cave Rave em 2013, se refugiou do caos do mundo urbano em Basque Country, nas Ilhas Canárias. As aventuras e o convívio com mestres autóctones fez-lhe valer uma nova ideia para o mote do álbum, um conjunto de surpresas que em breve estarão disponíveis. Os restantes membros da banda também andaram em novas introspeções e explorações, o que ajudou a mais um diversificado banquete musical com os Crystal Fighters.

Não se esqueçam que vai haver concerto em Dezembro! Como também já havíamos dito, os nossos queridos amigos de cintos de couro e xailes bonitos estão de volta a Portugal. Data marcada para 1 e 2 de Dezembro, no Paradise Garade, sendo que a primeira data já se encontra esgotada. Apressem-se, meus caros, para a veneração destes energéticos e electrizantes músicos em palco!