Os dias 26 e 27 de Setembro recebem a visita dos canadianos The Dearly Beloved ao nosso país. Primeiro no Atlantic Rider Surf Camp de Aljezur e no dia seguinte sobem a Lisboa e ao palco do Fontória antes de seguirem a tour que começa dentro de dias em Berlim e atravessa a Europa com bilhete de ida e volta e termina em Glasgow para o mês que vem.

Niva Chow e Rob Higgins trazem o novo disco Enduro na mala e prometem dois concertos monstruosos. Gravado em dez dias por Dave Catching (Eagles of Death Metal, ex-Queens of the Stone Age) no Rancho De La Luna, nome bem conhecido para os amantes do desert e do stoner, Enduro é um documento bruto da energia de uma banda construída para quebrar limites de várias espécies, volume, peso, velocidade e fusão de géneros.

O quarteto traz a companhia de Eamon McGrath, lobo solitário do indie rock de tendências mais folk do território norte do continente americano. Ficam aqui os vídeo para “Astor Dupont Payne” e “Great Lakes” para The Dearly Beloved e Eamon McGrath respectivamente. A não perder!

alec peterson bigsig