Yo-Landi Vi$$er, Ninja e DJ Hi-Tek dão sinal de vida quase dois anos depois de Donker Mag. O mundo já precisava disto. Da loucura podre, do vibe sexual desgarrado e perigoso, do desconforto alienígena dos sul-africanos Die Antwoord. Uma pedrada no charco e uma pedrada em cheio na cara é sempre o mínimo que se espera do trio da África do Sul.

Donker Mag, o disco de 2014, contava nas suas fileiras – e nos seus becos imundos de beats -, com malhas monstruosas como “Ugly Boy”, “Pitbull Terrier”, “Cookie Thumper!” e “Happy Go Sucky Fucky”. A marca única do zef dos Antwoord estava espalhada por todo o disco, carregado de sons do ghetto e de electrónicas tão moody e vanguardistas quanto uma mistura de Alec Empire dos Atari Teenage Riot, de Goldie e de uma festa de psy-trance banhada em ácidos dub e punk.  E drogas…. Sejamos sinceros, muitas e variadas drogas.

Agora estão de volta e regressam em grande. Devagarinho, mas em grande. O anúncio de uma mixtape com data de edição já para a semana que vem e “Dazed and Confused” que podem ouvir em baixo. Uma malha arrastada de cyber-dub polvilhado com a velocidade ragga da voz de Ninja e do timbre de menina serial-killer de Yo-Landi. Nem faltam os creepy giggles que ela tão bem sabe fazer.

Suck on This chega ao planeta Terra dia 19 de Maio e “Dazed and Confused” conta com a participação de GOD – não deve ser bem esse, o almighty –, e podem ver em baixo o artwork marado. Começou a contagem decrescente!

 

Die Antwoord - Dazed & Confused

Die Antwoord – Dazed & Confused