Em Fevereiro passado, Justin Vernon celebrava com os Bon Iver o 10º aniversário do lançamento de For Emma, Forever Ago em palco num concerto especial que atravessou todo o alinhamento do disco debutante da banda do Wisconsin. O espectáculo, já por si marcante, ganhou ainda mais relevância com a anexação ao alinhamento de um original escrito e gravado na mesma época que o álbum e que dava pelo título de “Hayward, WI”.

Pouco mais de um mês depois, os Bon Iver traçam uma viagem no mapa dos Estados Unidos, deixando para trás os grandes lagos que separam os States do Canadá, e é junto ao Atlântico, mais precisamente em Massachusetts, que surge mais uma nova música saída da pena de Vernon.

Novamente em palco mas desta vez acompanhados da companhia de bailado contemporâneo do Minnesota, o Tu Dance, os Bon Iver revelam uma música que se desconhece por agora o título mas que faz parte de um “work-in-progress score”, tal como anunciado por Justin. Do alinhamento do concerto no MASS MoCa em North Adams, realizado na noite de dia 24 de Março, fez também parte uma versão de “Song For You” do músico e compositor country norte-americano Leon Russell, falecido em 2016.

Os vídeos ao vivo estão todos em baixo.