E não há fome que não traga fartura. E vão três de uma vez a acompanhar a reunião dos LCD Soundsystem que eram até agora o único nome confirmado para Paredes de Coura. Os já quase portugueses Unknown Mortal Orchestra, os Sleaford Mods e os ingleses The Bohicas.

Ruban Nielsen volta ao nosso país ainda com Multi-Love e sua análise sobre as novas formas de amar na bagagem depois dos concertos em nome próprio em Lisboa e Porto e na edição do ano passado do SBSR. O psicadelismo banhado a tons de soul e amor polivalente são um dos nomes  maiores do momento e garantem à partida um trunfo ganhador na Praia do Tabuão.

Mais um regresso a Portugal depois da estreia no NOS Alive do ano passado, os ingleses Sleaford Mods. Jason Williamson e Andrew Robert Lindsay Fearn são o dedo na ferida tão típico do punk de terras de Sua Majestade revestidos de beats simples e directos. Key Markets é o disco que, mais uma vez, o duo brit traz a Portugal e desta vez ao palco de Paredes.

O rock’n’roll dos também ingleses The Bohicas é a grande novidade em terras portuguesas. The Making Of é o disco de estreia do quarteto de Essex lançado peça Domino em Agosto passado.