Eddie Veder e Chris Cornell são dois dos nomes incontornáveis da cena grunge do inicio da década de 90. Ambos passaram pelo projecto Temple Of The Dog, suber banda fundada pelo líder dos Soundgarden em homenagem a Andrew Wood, vocalista dos Mother Love Bone falecido em Março de 1990, e eram acima de tudo amigos próximos. Apesar da carreira de ambos não se ter voltado a cruzar desde aí, ambos mantiveram-se como rostos de um movimento que tinha já perdido Cobain e Layne Stanley há muito.

Cornell morreu em 2017 e desde então Eddie Vedder prestou-lhe várias homenagens, a última das coisas foi ontem num concerto no Düsseldorf’s Mitsubishi Electric Halle na Alemanha.

O tema escolhido desta vez foi “Seasons”, música de Chris para a banda-sonora do filme rosto da geração de 90s, Singles, que partilhava o alinhamento com os Alice In Chains, Pearl Jam, Smashing Pumpkins, Hendrix, os Mother Love Bone, Mudhoney, Paul Westerberg, The Lovemongers, os Screaming Trees de Mark Lanegan e os seus Soundgarden. A música foi a estreia de Cornell a solo e pode ser ouvida em baixo bem como a versão de Eddie Vedder.