Aparentemente, há uma nova canção da banda de Manchester que se tornou famosa pelo seu art rock mesclado com 80’s gloss pop rock; falamos, claro, dos The 1975. Quem andar pelos serviços de streaming e especificamente em torno nos mancunianos, pode ter notado a existência de uma nova canção da banda no seu já extenso rol de criações. De nome “Milk”, a faixa é na realidade uma versão remasterizada de uma canção escondida no tema “You” do segundo EP da banda intitulado Sex e lançado no já longínquo ano de 2012. A mesma faixa ganhou uma nova versão como bonus track no disco de estreia, o auto intitulado álbum de 2013.

A canção conta a história de uma menina que não conseguindo lidar com um relacionamento tóxico, se vê envolta nas malhas do vício de cocaína, usando o termo “Milk” como analogia para a droga, uma composição que emana ecos do tema “Graveyard Girl”, dos franceses M83.

O vocalista Matt Healy e os The 1975 estão atualmente em processo de finalização do seu terceiro disco que levará o nome de Music For Cars. O segundo e último trabalho da banda, I Like When You Sleep, For You Are So Beautitul Yet So Unware of It foi lançado no ano passado.