Os Hercules & Love Affair de Andy Butler fizeram em Setembro passado uma tremenda invasão por essas pistas de dança mundo fora com a sua quarta rodela discográfica a que deram o nome de Omnion. Um disco onde celebram, em especial, uma casta proveniente do nu-disco com uma alta saturação de synths e na qual se reúnem nomes como Sharon Van Etten e Faris Badwan – vocalista dos britânicos The Horrors -, que colaboram em alguns temas – Van Etten deu a sua voz a “Omnion” e Faris a”Controller” e “Through Your Atmosphere”.

Numa altura em que Omnion cumpre seis meses de rotação de itinerários dançantes de tonalidades nocturnas e maleáveis circundadas de beats, os Hercules & Love Affair revelam o embrulho visual para “My Curse And Cure”, aquela que será, provavelmente, uma das canções mais marcantes do álbum, tendo sido até lançada como single.

O vídeo aborda, de forma especialmente artística e surreal, questões que incidem sobre a sexualidade  explorada na lírica do álbum e que tornou a banda num ícone incontornável da comunidade queer. Para ver em cima.