Há febres de sábado à noite mais bonitas do que outras e o último sábado reuniu em Seattle vários nomes em torno de uma causa maior. A sexta edição da Smooch, Seattle Musicians For Children’s Hospital Benefit, juntou no mesmo palco nem mais nem menos que J Mascis dos Dinosaur Jr, Naked Giants, os The New Pornographers de Neko Case e Father John Misty e é sobre este mesmo que reza esta história.

Um set de 8 músicas e tanta coisa nova para contar. Em vez de recorrer aos trunfos esperados, Josh Tillman aproveitou a ocasião para dar direcção aos temas que tem vindo a partilhar de forma independente e lançou já a novidade que o disco novo está pronto, segundo os comentários de fãs presentes que revelaram também o alinhamento do concerto bem como um excerto de uma nova música através do reddit.

Father John Misty tocou a recentemente revelada “Holly Hell”, “Leaving L.A.” e “Bored In The USA”, a cover para “Trump’s Private Pilot” que Tim Heidecker lançou na plataforma 30 Days, 30 Songs e “Come To Mama” que Father John escreveu para o último disco de Lady Gaga, Joanne. Mas o melhor e as grandes surpresas foram “Pure Comedy”, “When The God Of Love”, e “Two Wildly Different”, os inéditos que aparentemente farão parte do sucessor de I Love You, Honeybear.

Father, mostra lá isso agora para toda a gente ouvir que por agora só temos estes bocadinhos aqui.

Great night for a great cause! #smooch #fatherjohnmisty

Um vídeo publicado por candisandco (@candisandco) a

Sassy #sotall

Um vídeo publicado por e (@pizzaposse4lyfe) a

FJM SMooch 2016 Setlist

FJM SMooch 2016 Setlist

SMooch 2016

SMooch 2016