As orações dos fiéis de Father John Misty chegaram ao céu e lá vem ele materializar-se em palco na capital em Novembro próximo. Josh Tillman sobe ao palco do Coliseu dos Recreios para apresentar Pure Comedy – o sucessor de I Love You, Honeybear de 2015 -, e pela quantidade de vídeos que vão surgindo um pouco por todo o lado, já temos uma excelente ideia daquilo que aguarda a congregação de Father John. Canções com profundo teor político e social, afiado sentido de humor e uma energia contagiante com tanto de romântica como de louca.

Sem medos de cair na sobre-exposição, Josh Tillman continua então surgir um pouco por todo o lado. A meros dias do lançamento do novo disco – Pure Comedy sai já no dia 07 pela Sub Pop e Bella Union -, chegam-nos agora as imagens de “Real Love” e da faixa-título ao vivo no 6 Music Festival da BBC onde passaram também nomes como as Warpaint, os Depeche Mode, Sleaford Mods, Future Islands, Grandaddy e muitos outros.

Como se não fosse suficiente, Tillman atravessa o Oceano em milésimos de segundo – … quase que parece, não é? -, e surge nos estúdios da CBS para uma versão de “Ballad Of A Dying Man” no The Late Show With Stephen Colbert com direito a um coro de cinco vozes e tudo. Não chega, pois não? Nunca chega! Lembram-se da passagem de Father John pela TV alemã no Neo Magazin Royale da ZDF? Sim? Bom, na altura nem tudo foi revelado e o programa em questão revelou agora um vídeo exclusivo para o seu site. A escolhida foi “Pure Comedy” e desde neons a orquestra, há muito por onde escolher.

Agora vá, Father, descansa um bocadinho, sim?

A mostrar