O Festival Para Gente Sentada fecha o cartaz e abre as portas, em Braga, nos dias 16 e 17 de Setembro. O festival receberá Mallu Magalhães no primeiro dia e José González no segundo, sexta e sábado respectivamente, como já havíamos confirmado anteriormente.

Agora, a organização confirma mais nomes que irão marcar presença na cidade, em vários locais distintos, como o centro urbano, o GNRation e o Theatro Circo.

Para além dos dois cabeças de cartaz, teremos a possibilidade de assistir aos concertos do folk catalão de Joana Serrat, que regressa para mais um concerto de apresentação do disco Cross The VergeJoana toca em Paredes de Coura -, do som electrizante de Francis Dale, da norte-americana Corrina Repp, do trovador Christopher Paul Stelling, do duo de irmãs Golden Slumbers, dos bracarenses GrandFather’s House, da voz quentinha da brasileira Nega Jaci, do folk psicadélico de Alek Rein e Amante Negro.

Enquanto desconhecemos os dias e horários das actuações vamos, pelo menos, saboreando as melodias que estarão à nossa disposição.

E por já estarmos em Agosto, os bilhetes deixaram de ter desconto. Assim, se quiserem o bilhete diário, podem adquiri-lo por €15. A entrada para aqueles que querem ouvir de perto os dois dias fica por €27,50. Não deixem para a última hora!

Como tem sido tradição, o festival destaca sempre a presença de cantautores. Este ano não encontra excepção, evidenciando também a lusofonia.