O Festival Para Gente Sentada está de regresso e conta já com a sua décima segunda edição. Braga fica mais bonita a 16 e a 17 de Setembro, numa aposta que só traz alegrias aos seus seguidores. Contamos com a paulista Mallu Magalhães, enquanto primeira artista confirmada, e só temos a aplaudir esta junção.

Neste sentido, iremos certamente escutar Saudade, projecto a solo, bem fresquinho, e também faixas que a perpetuaram na Banda do Mar, sempre acompanhada do seu violão.

Na incrível Braga poderemos assistir aos concertos e espectáculos no Theatro Circo, no gnration e em outros espaços da cidade.

A quem quiser garantir um lugar – sentado ou de pé – avisamos que os bilhetes já se encontram disponíveis em bol.pt e nos locais do costume (Fnac, CTT, Worten, El Corte Inglès…), bem como na bilheteira do Theatro.
Este festival é co-produzido pela Ritmos e pela Câmara Municipal da cidade, e também pelo Theatro Circo e pelo GNRation, locais de exemplo das boas práticas culturais e musicais.

Se adquirirem o bilhete até dia 31 deste mês compram o ingresso diário por 15 euros e a entrada para os dois dias fica por 25,5 euros. É de aproveitar a promoção. É bom que nos coloquemos todos de pé com este projecto e que o sigamos sempre. E por aqui ficamos a aguardar mais nomes.