Estranhar estranhar, já não se pode dizer que se estranha a parafernália de elementos bizarros postos à disposição dos banquetes perversos e surreais que se costumam encapsular no ambiente de tensão electrónica que os Fever Ray de Karin Dreijer costumam servir e dar a provar aos restantes humanos que com eles se atrevem a cruzar-se.

A nova película cinematográfica, retirada do álbum Plunge editado no ano passado, é uma nova imersão no mundo alienígena, imprevisível e magnético da também vocalista dos The Knife . “Part V: Wanna Sip” é a quinta parte de uma história maior, iniciada com a apresentação visual para “Part I: To The Moon And Back“, tema do mesmo álbum, que se desenrola com as mesmas excêntricas manifestações de sexualidade com conotações políticas entre duas criaturas assustadoras e inquietantes.

O vídeo, realizado por Martin Flack, começa com um festim profano de estranhas iguarias que se vai gradualmente degenerando para uma luta coreografada à medida que são disferidos os beats repetitivos e constantes alicerçados em synths encorpados que dão a oxigenação sonora do tema. Plunge, o segundo álbum de Fever Ray, foi lançado a 27 de Outubro pela Mute/Rabid Records e sucedeu ao registo homónimo de estreia de 2009.