Desde o lançamento de How Big, How Blue, How Beautiful que Miss Florence Welch e os seus Machine não se têm dado descanso. Com dedo quente para a composição de temas para várias bandas sonoras, para as quais têm contribuído com as suas particularidades sonoras e vocais inconfundíveis, os Florence + The Machine dão agora vida sonora a “Whish You Were Here” para a trilha do filme Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children de Tim Burton, com quem a banda trabalhou na composição do tema. depois de no início do mês terem produzido três originais para a banda sonora do jogo de vídeo Final Fantasy XV – a ser lançado lá mais para o final do ano -, e que ficaram imortalizados no EP da banda simplesmente intitulado Songs from Final Fantasy XV. Fica a nota que o filme é baseado na obra literária de Ransom Riggs e que Eva Green, a Miss Vanessa Ives da série de terror victoriano Penny Dreadful, encarnará o papel da Senhora Peregrine. Isto promete!

Assente nas fundações do amor enquanto viagem perigosa quando em digressão os dias se fundem num só numa pequena bolha e se a aventura vem com o preço da inevitabilidade de se deixar a pessoa que se ama para trás em nome de compromissos profissionais, como a própria Florence revela, “Wish You Were Here” musica um filme cujo enredo gira à volta de um orfanato que acolhe crianças com poderes sobrenaturais. Rings a bell?

Miss Peregrine’s Home For Peculiar Children estreia nos cinemas a nível mundial dia 30 de Setembro e o tema encontra-se disponível em formato digital já a partir de hoje. Se clicarem na foto em cima podem ver já o trailer do filme.