Ainda sem um regresso aos discos confirmado de forma oficial – mas com os rumores a circularem em várias direcções -, fica a certeza que o regresso de Florence + The Machine regressam em breve aos temas originais dentro de pouco mais de um mês.

De forma a celebrar o Record Store Day – um evento em antecipação do qual os Fleet Foxes já aderiram com o seu “Crack-Up” a levar uma belíssima reviravolta com o coro feminino islandês, Graduale Nobili -, Florence Welch revelou a data que podemos já guardar no calendário em que será lançado o seu novo tema e o primeiro desde que os londrinos editaram o EP Songs from Final Fantasy XV, para o jogo de vídeo, com os originais “I Will Be” e “Too Much Is Never Enough” e a cover para “Stand By Me”, de Ben E King.

“Sky Full Of Song” é assim editado a 21 de Abril, no mesmo dia em que se realiza o Record Store Day de 2018, e o anúncio vem acompanhado pelo poema “New York Poem (For Polly)” que irá ocupar o lado B do vinil e que podem ver já em baixo. O CEO da Virgin Records, Ted Cockle, relevou em Fevereiro que o disco que irá suceder a How Big, How Blue, How Beautiful, de 2015, chegará ainda este ano.

Lê tambémFlorence + The Machine: Banda sonora para o jogo Final Fantasy… é apenas magia

New York Florence