Há palcos que são demasiado pequenos para determinadas pessoas tal como há canções que são demasiado grandes para qualquer palco. Florence Welch e os seus The Machine vêm desde há onze anos a fazer canções sem tamanho mensurável e a caminhar passo a passo, tema a tema nos trilhos dos sonhos apoteóticos feitos canção.

Os Florence + The Machine, a meras horas do lançamento de High As Hope – o quarto longa duração da banda inglesa sai amanhã, dia 29 de Junho -, subiram ao palco do Ed Sullivan Theater em Nova Iorque para uma performance inserida no The Late Show with Stephen Colbert. Todos os estúdios de televisão são demasiado pequenos? Talvez. Por isso mesmo por vezes é preciso despir as canções para caber entre quatro paredes.

Além da apresentação de “Hunger” no talk show norte-americano, os Florence + The machine foram aos estúdios da BBC Radio 6 para uma sessão de delicadeza e beleza contida para gravar três versões: “Hunger” e “Sky Full Of Songs”- revelada originalmente no Record Store Day em Abril –  do disco novo e uma viagem ao passado com “Between Two Lungs” do disco de estreia de 2009, Lungs.

A apresentação no The Late Show with Stephen Colbert para ver em cima e as tríade de versões para ouvir em baixo.