Quando se tem sete canções novas de Flying Lotus para se ouvir – leram bem, são sete -, melhor mesmo é poupar nas palavras escritas e ir direitinho para música do projecto singular de Steven Ellison. É por isso que não nos vamos demorar muito por aqui.

Importante dizer que das seis composições instrumentais que podem ser ouvidas em baixo pertencem à banda sonora da curta-metragem sci-fi japonesa Blade Runner Black Out 2022, e que a sétima, “Choo Choo” – uma colaboração com o multi-instrumentista norte-americano Miguel Atwood-Ferguson -, faz parte da trilha sonora para Perfect, filme realizado por Eddie Alcazar que estreou no fim-de-semana passado nos Estados Unidos e que conta com o próprio Ellison no elenco. O músico realizou no ano passado o filme Kuso.

O último álbum de Flying Lotus, You’re Dead, saiu já em 2014, mas o norte-americano regressou este ano aos temas originais com “Quarantine“, um tema que surgiu numa mixtape da editora Brainfeeder.  Pronto. E agora, as sete canções (podem demorar um bocadinho a carregar, desculpem. São muitas.)