Pois que 2017 foi o ano em que os Foster The People voltaram às edições discográficas com Sacred Hearts Club, o terceiro da sua discografia após uma ausência de três anos, e apesar de ter sido um regresso esperado com enorme expectativa, a verdade é que tanto os fãs como a crítica especializada se dividiram bastante quando à nova colecção de canções de Mark Foster.

Embora fracturante, Sacred Heats Club tem levado os californianos aos quatro cantos do planeta e a encher salas de concertos all over the world. Finalizado o ano em digressão pela Austrália, que passou já nos primeiros meses de 2018 pelo Japão e pela China, a banda revelou agora um vídeo com alguns momentos captados não só nos espectáculos que foram dando, como também nos momentos de pausa em visita às atracções locais, como na Muralha da China.

O som, esse, ficou a cargo de um remix que carrega na atmosfera dançável, menos denunciada no original de “Sit Next To Me”, precisamente um tema do disco do ano passado, e levou o apropriado título de “Sit Next To Me (Around The World, Stereotypes Remix)”. Para ver em cima.