Obaro Ejimiwe entrega-se efectivamente ao alter-ego que inventou em 2009 para canalizar música. Ghostpoet mantém-se como um veículo de canções pouco óbvias, pouco fieis a géneros e, acima de tudo, pouco interessado em  ceder o que quer que seja para chegar a um público mais abrangente. Semper fidelis a um hibrido cinematográfico onde monta partes de soul, de post-punk, de algo negro como as noites underground da capital britânica, de electrónica bristoliana e do mesmo hip-hop a que os mestres da trip-hop se inspiraram.

O músico inglês tem preparada a continuação da discografia para dia 01 de Maio com I Grow Tired But I Dare Not Fall Asleep, o disco que vai ocupar o lugar de Dark Days + Canapés de 2017. Este será o quinto álbum do músico londrino e foi apresentado por “Concrete Pony” em Janeiro.

O novo single de avanço ao disco chama-se “Nowhere To Hide Now” e pode ser ouvido em baixo. Logo de seguida o vídeo de “Concrete Pony” realizado por Thomas James. Alinhamento e artwork com link para a pré-compra a seguir.

 I Grow Tired But I Dare Not Fall Asleep

01. Breaking Cover
02. Concrete Pony
03. Humana Second Hand
04. Black Dog Got Silver Eyes
05. Rats In A Sack
06. This Trainwreck Of A Life
07. Nowhere To Hide Now
08. When Mouths Collide
09. I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep
10. Social Lacerations

Ghostpoet

Ghostpoet – I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep