Eles dizem que têm ananases na cabeça, e olhem que é bem capaz de ser verdade! Para além dos poderes e propriedades hiper-dançáveis que parecem conferir aos Glass Animals, fica claro também que são muito provavelmente os responsáveis pelo vídeo com uma valente dose de estranheza e um tanto ou quanto bizarro que acabam de lançar para “Pork Soda” – também ele um conceito… diferente, digamos.

Por entre velhinhas que dançam com seu canito de estimação nas suas casas decoradas como antigamente, vizinhos que vivem em caves ligeiramente desarrumadas e consomem os dias a ver os Glass Animals na televisão a comer, ora precisamente, ananases com chantilly e personagens que depois de um moonwalking de fazer inveja ao seu mentor se transformam em cães, desenrola-se o enredo tanto distorcido como excêntrico dos britânicos.

Lê também: Quando o ócio faz o dia, por Glass Animals

Como se o vídeo não bastasse, os rapazes de Oxford criaram um site interactivo propositadamente para o tema, no qual aparece um televisor antigo e podem mudar de canal com um clique no ecrã ou nos botões. Nos diversos canais aparecem anúncios narrados pelos membros da banda. E se há coisa que não falta aqui são… you guessed it!

How To Be A Human Being, o segundo álbum dos Glass Animals e do qual “Pork Soda” é retirado, foi lançado em Agosto passado e continua a produzir bastantes pontos de interesse, para além do pezinho de dança que continua a puxar. O concerto, esse, é para não perder em Julho, junto ao Tejo no palco do NOS Alive.